Acompanhe os Pedidos de Informação solicitados pela vereadora Ana Paula Alvarenga aos órgãos públicos.
Pedido de Informação 03/2022
Solicita informações ao Executivo Municipal sobre o porquê foi lavrado parte do Campo de Futebol, quem o fez e para qual finalidade.
Pedido de Informação 02/2022
Solicita informações sobre o repasse de recursos federais para pagamento do piso salarial aos Agentes Comunitários de Saúde.
Pedido de Informação 01/2022
Pedido de Informação sobre o número de contratos vigentes e os respectivos cargos ocupados na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Cristóvão de Mendonça.
Pedido de Informação (Bancada MDB) 05/2021
Que o Executivo Municipal informe sobre os dois últimos acidentes envolvendo veículos da saúde e quais providências foram/serão tomadas. Bem como envie relação de motoristas/condutores e suas respectivas habilitações e capacitações.
Pedido de Informação 04/2021
Que o Executivo Municipal informe quantos cargos efetivos e comissionados existem no Município, quantos estão providos e por quem; quantos contratos temporários forma firmados no ano de 2021, quais estão em vigência, incluindo contratações da Educação e Saúde; que os contratos sejam especificados por Secretaria.
Pedido de Informação 03/2021
Informações sobre a Lei Municipal de Isenção do Pagamento de IPTU.
Pedido de Informação 02/2021
Sobre quais os motivos das constantes faltas de água na Vila Jauri.
Pedido de Informação 01/2021
Solicita ao Executivo informações sobre a não distribuição dos recursos da Lei Aldir Blanc.